
Homem foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica - Foto: 11º BPM
Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica nesta quinta-feira, 10 de abril, no município de Piaçabuçu, após ameaçar e tentar intimidar sua ex-companheira. A prisão foi realizada pela guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piaçabuçu, com apoio da Polícia Civil.
De acordo com as informações policiais, a vítima já se encontrava no CISP quando relatou que vem sofrendo ameaças constantes por parte do ex-companheiro e que, no mesmo dia, ele exigiu R$ 50,00 sob ameaça de invadir sua residência e destruir seus pertences. O valor, de acordo com ela, seria para a compra de entorpecentes.
Ainda segundo a polícia, a vítima relatou também em seu depoimento que, há cerca de 15 dias, o homem já havia arrombado a sua residência, o que aumentou o medo de que as novas ameaças se concretizassem.
Enquanto a equipe policial se preparava para atender à ocorrência, o suspeito passou em frente ao CISP pilotando uma motocicleta e gritou “pode denunciar”, numa tentativa clara de intimidar a vítima. Imediatamente, os militares iniciaram buscas na região, localizaram o indivíduo e realizaram a abordagem.
Após revista pessoal, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.