Caso registrado no município de Piaçabuçu - Foto: divulgação
Um homem que não teve o nome revelado devido a lei do abuso de autoridade foi preso em flagrante por tentativa de homicídio no Centro de Piaçabuçu. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, por meio do 11º BPM e do CISP do município, por volta das 13h desta segunda-feira, 24 de fevereiro, após um chamado informar que dois indivíduos feridos por arma branca deram entrada na unidade de emergência Casa Maternal Mãe Luiza.
De acordo com as informações policiais, a vítima, de 35 anos, sofreu dois golpes de faca na região do ombro esquerdo. O autor do crime, de 47 anos, também se feriu durante a confusão, sofrendo um corte na panturrilha esquerda.
Segundo relatos de testemunhas ouvidas pela polícia, ambos estavam consumindo bebida alcoólica quando o desentendimento teve início. O agressor alegou que o “amigo” teria furtado R$ 50,00 e, ao tentar recuperar o dinheiro, foi agredido com tapas no rosto. Em resposta, pegou uma faca tipo peixeira e atacou a vítima.
Por outro lado, a vítima negou o furto e afirmou que foi atacado enquanto dormia. No momento da abordagem policial, a arma do crime ainda estava na cintura do autor.
Após receberem atendimento médico em Piaçabuçu, os dois envolvidos foram transferidos para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, sob escolta policial. Depois da liberação hospitalar, foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo. O autor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e permanece detido.
