Acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes
Policiais lotados no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prenderam na noite desta sexta-feira, 27, um homem de 42 anos que foi flagrado abusando sexualmente de um adolescente de apenas 12 anos em plena praça pública de Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição do 3º BPM foi deslocada à Praça Marechal Costa e Silva no bairro Primavera, em Arapiraca, depois de receber uma denúncia anônima dando conta de que no local uma criança estava sendo abusada sexualmente.
Ainda segundo a polícia, na referida praça, Marcio Robério do Amaral, 42, foi flagrado ainda com a criança. Testemunhas contaram à polícia que o acusado estava beijando e acariciando partes do corpo do menor, sem nem se preocupar com a passagem de transeuntes, como se aquilo fosse uma atitude normal.
Tanto o acusado quanto a criança foram encaminhados à Central de Flagrantes. O menor confirmou para a polícia que há um mês manteve relação sexual com Marcio Robério em troca de R$ 10.
