Marcos José França foi preso depois que a gestante conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos
Militares conseguiram prender em flagrante delito no início da noite desta quinta-feira (19), um homem com base na Maria da Penha. Marcos José França Rosalvo, 38 anos, embriagado, agrediu sua companheira com socos e chutes. A vítima esta grávida de três meses.
A confusão iniciou por volta das 18h40min, a partir de uma discussão entre Marcos Rosalvo, conhecido por Tarzan e Rosilda Noia, 34 anos, sobre a homossexualidade do filho do agressor.
Em determinado momento, o suspeito totalmente embriagado começou a agredir sua companheira, com quem convive a menos de um ano e, espera um filho seu.
Durante a violência, o filho de Tarzan surgiu e tentou impedir que seu pai continuasse. Por alguns minutos a confusão cessou. Porém, Marcos deu o soco no rosto da vítima. Com a violência, a gestante caiu e mais chutes ela levou.
Rosilda conseguiu fugir da casa que fica localizada na Rua Santa André, Loteamento Vitória, ocasião que aos gritos, populares ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Além da agressão física, o preso também destruiu pertences da sua esposa, celular, roupas e bolsas.
Uma guarnição da PM foi enviada até o local da confusão e conseguiu prender o acusado em flagrante delito no interior do imóvel. Durante depoimento, Rosilda contou que é a terceira vez que sofre agressão do Tarzan.
Marcos José França Rosalvo, 38 anos, foi levado para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foi confeccionado um procedimento com base na Lei Maria da Penha (11.340/06).
