Josemar dos Santos, 26 anos, foi preso tentando se esconder dentro de um salão de beleza
Durante trabalho ostensivo no final da tarde desta sexta-feira (23), militares da Rádio Patrulha (RP), lotados no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, Josemar dos Santos, 26 anos.
O suspeito estava com uma pistola 380, carregador especial alongado e 38 projéteis, tentando se esconder dentro de um salão de beleza localizado na Rua Guarany, bairro Dom Constantino, ‘Vila Matias’.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), lavrado na 7ª Delegacia Regional de Penedo (DRP), sob a supervisão da delegada plantonista Daniella Alves Andrade, titular da 88ª Delegacia de Polícia de Piaçabuçu, tudo começou com uma mulher que estava passando mal, o que chamou a atenção da PM ao passar pelo local.
“A viatura passava na Rua Guarany e uma senhora estava passando mal. Militares a questionaram sobre o que estava acontecendo e ao entrar no salão de beleza, encontraram Josemar dos Santos sentado no sofá, cheirando entorpecente em um algodão, e ao seu lado, a pistola 380, com carregador alongado”, detalha o B.O.
Ainda de acordo com o B.O., Josemar dos Santos, 26 anos, que também reside no mesmo bairro onde foi detido, teria entrado na localidade por ter avistado ao longe a viatura. Armado, tentou se esconder. O suspeito que pertence a comunidade de etnia cigana, estava com uma pistola 380, com carregador especial alongado, mais 38 projéteis.
