Segundo a polícia, Bruno Marcolino, 31 anos, não aceita a separação do casal
Um homem identificado como Bruno Marcolino Nascimento, 31 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira, 28 de novembro, na parte alta de Penedo, após tentar cumprir a ameaça feita anteriormente de matar sua ex-esposa, Mariana dos Santos Sodó, 23 anos.
De acordo com o relatório do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o casal se conheceu em Penedo, mas viveu alguns anos em Nossa Senhora do Socorro-SE. No entanto, após muitas brigas, Mariana Sodó optou pela separação e desde então passou a ser ameaçada por seu ex-companheiro.
“A Mariana morava com o Bruno em Sergipe e, recentemente, teve um filho dele. Eles brigavam muito, ele batia nela e mandava ela ir embora. Quando foi no dia 24 de novembro, ele a agrediu novamente. Cansada disso tudo, ela veio para a casa da mãe aqui no conjunto Mata Atlântica e desde então ele passou a fazer ameaçadas pelo WhatsApp dizendo que se ela não devolvesse o filho dele até o domingo, 27, ele a mataria. Assim que chegou em Penedo ele foi até a casa onde a Mariana estava, mas ela não se encontrava no momento. Ele saiu e quanto retornou foi preso”, explicou uma parente da vítima.
Com Bruno Marcolino, policiais do 11º BPM encontraram uma faca peixeira, um martelo, uma lanterna de choque e R$ 981,75 em espécie. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde permanece preso à disposição da Justiça alagoana. Ele foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
