Caso aconteceu em Porto Real do Colégio
O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu, nesta quarta, 8, na zona rural de Porto Real do Colégio, um homem de identidade não revelada devido a Lei de Abuso de Autoridade por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com as informações policiais, após receber um chamado via Copom, os PMs se dirigiram até o povoado Canoa de Baixo para averiguar a denúncia de que na localidade uma pessoa estaria armada.
Segundo a polícia, no chamado foi relatado que o homem estaria embriagado, em posse de uma espingarda do tipo soca tempero, ameaçando de morte o irmão e todos que se encontravam na localidade.
No local os policiais encontraram o homem armado e em luta corporal com o próprio pai. Diante dos fatos os militares deram voz de prisão e pediram que ele largasse a arma que portava, mas nada foi acatado.
Ainda de acordo com a PM, em um determinado momento o indivíduo foi contra a guarnição, tendo que ser imobilizado e desarmado.
Após os fatos, o autor foi conduzido, junto com seu pai, para delegacia de São Miguel dos Campos, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
