O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente
Na noite desta segunda-feira, 08 de julho, um homem de 48 anos identificado como Gerson Pereira dos Santos foi preso na zona rural do município de Porto Real do Colégio acusado de ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas de rotina pela cidade quando recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de violência doméstica no povoado Canoa de Cima.
Ainda segundo as informações policiais, ao se dirigir ao local, os militares comprovaram a informação. Adriana da Silva Borges, 36 anos, declarou que seu companheiro utilizou uma faca para a ameaçar de morte dentro da residência do casal.
No momento da chegada dos policiais, Gerson Pereira não estava mais na cena do crime. No entanto, durante buscas, a guarnição conseguiu o encontrar na residência de uma parente, no mesmo povoado.
O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente.
