Acusado foi conduzido até a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de homicídio
Um homem identificado como Genivaldo Francisco de Lima, 50 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 21 de maio, acusado de tentativa de homicídio. “Sardinha”, como é mais conhecido, é apontado como o autor de um atentado sofrido por sua própria companheira no povoado Folha Miúda de Baixo, na zona rural de Arapiraca.
De acordo com as informações policiais, Genivaldo Francisco tentou matar a vítima com um machado e só não conseguiu porque ela foi mais rápida e conseguiu segurar o cabo do objeto. Ele ainda tentou golpear a esposa com um facão, mas foi empurrado e acabou caindo.
Após ser acionada, uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local para registrar a ocorrência. Em seu depoimento, a vítima declarou que estava trabalhando em uma residência, quando o companheiro chegou embriagado e a arrastou até o quintal da casa, onde tudo aconteceu.
Genivaldo Francisco ainda tentou fugir, mas foi preso poucos minutos depois escondido em uma residência. Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de homicídio e permanece à disposição da Justiça alagoana.
