Central de Flagrantes
Um homem de 35 anos que não pode ter o nome revelado devido a nova lei do abuso de autoridade foi preso no bairro do Feitosa, em Maceió, acusado de abusar sexualmente da própria enteada, de apenas 07 anos.
De acordo com as informações policiais, o elemento foi denunciado pela sua agora ex-companheira que chegou a o expulsar da residência do casal ao descobrir o crime. O acusado foi localizado na casa de familiares, local onde estava morando.
Ainda segundo a polícia, a vítima contou para a mãe que ele havia beijado na boca dela, tocado em suas partes íntimas e a obrigado a fazer o mesmo. Ele não questionou a prisão e não falou sobre as acusações.
A criança foi levada para o Hospital da Mulher, onde passou por exames e recebeu atendimento psicológico. Agora, o Conselho Tutelar aguarda o resultado do laudo que possa comprovar os abusos.
Após ser detido pela Polícia Militar, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Ele segue preso à disposição da Justiça.
