Acusado tem problemas psiquiátricos, segundo a polícia
Um homem que devido a nova lei do abuso de autoridade não pode ter o nome divulgado foi preso nesta segunda-feira, 06 de abril, após ter assassinado com pancadas na cabeça a própria mãe, uma idosa de 80 anos.
De acordo com as informações policiais, o criminoso foi preso por uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Igor Diego, na cidade de União dos Palmares, no interior alagoano.
“O autor do crime é acometido de problemas psiquiátricos e nesta segunda atingiu sua mãe com golpes na cabeça. A senhora de 80 anos foi socorrida para o hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito”, explicou o delegado Igor Diego.
A Polícia Civil recebeu apoio da equipe do Centro de Assistência Psicossocial – CAPS para localizar e conduzir o autor. Na delegacia foi confeccionado o auto de prisão em flagrante e o suspeito ficará, provisoriamente, custodiado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da cidade de Murici.
