×

Policial

Homem é preso após espancar mulher em conjunto residencial localizado na parte alta de Penedo

André Horácio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo,

Um homem de 30 anos identificado como André Horácio de Oliveira foi preso na noite desta segunda-feira, 27 de março, após espancar uma mulher no conjunto Vale do São Francisco, localizado na parte alta do município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), testemunhas disseram que a vítima, Cidineide da Conceição Araújo, 43 anos, estava nas proximidades de sua residência na Quadra K, do referido conjunto, quando o acusado se aproximou.

Ainda segundo a polícia, sem motivo aparente, a vítima começou a ser agredida fisicamente com socos e chutes pelo acusado que visivelmente estava sob efeito de álcool. Uma guarnição foi acionada por populares e rapidamente se dirigiu ao local, chegando a tempo de flagrar a ocorrência.

André Horácio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por lesão corporal. Já a vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento para receber cuidados médicos.