
Caso aconteceu em Porto Real do Colégio - Foto: Divulgação
Mais uma denúncia por violência doméstica foi registrada no interior de Alagoas. Desta vez, o caso, que aconteceu na noite deste domingo, 29, em Porto Real do Colégio, foi relatado à polícia pela vítima.
De acordo com as informações policiais, durante a noite, após encerrar o expediente de trabalho em um restaurante de Propriá/SE, a mulher foi até a residência da avó de seu companheiro, vizinha da casa onde mora, para pegar as chaves do imóvel, que haviam sido deixadas no local.
Ainda segundo a polícia, o companheiro da vítima recusou-se a entregar as chaves e afirmou que “não devia nada a ela” e que, se ela “quisesse dormir, que dormisse no quintal”.
Após insistir pela devolução das chaves, iniciou-se uma discussão verbal, durante a qual o agressor proferiu palavras de baixo calão, desferiu um tapa no rosto da vítima e puxou seus cabelos.
Aos militares, a mulher relatou que não era a primeira vez que sofria agressões físicas por parte do companheiro.
Diante da denúncia, a guarnição se deslocou até o local indicado. À polícia, o homem negou qualquer agressão física, confirmando apenas que havia consumido bebida alcoólica.
Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Penedo para os procedimentos legais. Antes disso, a vítima recebeu atendimento médico no pronto-socorro de Porto Real do Colégio.