Suspeito, de 30 anos, negou que algo tivesse acontecido
No final deste domingo, 23 de maio, militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registaram mais um caso de violência contra a mulher na cidade de Penedo.
Segundo as informações policiais, era quase meia-noite quando os PMs foram acionados via telefone para atender uma ocorrência de possível Maria da Penha no Conjunto Dom Constantino.
Chegando ao local a polícia se deparou com a vítima, de 34 anos, na porta de casa. Para os militares ela afirmou ter sido agredida pelo companheiro e que ele estava dentro da residência.
Quando questionado sobre a denúncia, o suspeito, de 30 anos, negou que algo tivesse acontecido.
Ainda segundo a polícia, as partes foram encaminhadas para a delegacia de São Miguel dos Campos para os devidos esclarecimentos. Na oportunidade, o delegado plantonista decidiu por manter o autor preso.
