Moto foi apreendida e encaminhada ao CISP de Porto Real do Colégio para adoção dos procedimentos cabíveis - Foto: arquivo
Mais uma ocorrência de violência marcada pelo consumo excessivo de álcool mobilizou a polícia em Porto Real do Colégio neste último final de semana. Desta vez o fato foi registrado no povoado Canoa de Cima.
De acordo com as informações policiais, no povoado, um homem que não teve o nome revelado agrediu sua companheira com uma faca e, em seguida, atacou o próprio compadre com golpes de facão.
Ainda segundo as informações da guarnição policial, ao chegar ao local os militares encontraram as vítimas ensanguentadas. A companheira do agressor, apresentava um corte no braço esquerdo. Já o compadre, estava caído ao chão, com múltiplos ferimentos na cabeça e no braço. Ambos receberam atendimento médico de emergência.
Antes de ser socorrida, a mulher contou que o companheiro passou o dia ingerindo bebida alcoólica junto ao compadre. Após uma discussão, o agressor teria se armado primeiro com uma faca, ferindo-a, e depois desferido vários golpes de facão contra o amigo.
Após o crime, o acusado fugiu. Mas na manhã deste domingo, 14, familiares do suspeito revelaram onde ele estava escondido. Equipes do Pelopes e da guarnição de Igreja Nova, com apoio do supervisor Tenente Bittencourt, localizaram e prenderam o acusado.
Durante a abordagem, o homem confessou os atos, alegando que agiu por raiva da companheira e do compadre. Ele foi conduzido ao CISP de Porto Real do Colégio, onde responderá pelos crimes cometidos.
