Diego Lourenço usava uma faixa amarrada na perna e no pescoço
Um fato mais que inusitado chamou a atenção da população e imprensa alagoana nesta segunda-feira (23). Um homem foi detido pela polícia após se passar por doente para conseguir dinheiro em uma feira livre de São Miguel dos Campos.
De acordo com as informações policiais, Diego Lourenço dos Santos, de 27 anos, que já vinha sendo investigado há três semanas, usava artifícios como uma faixa amarrada na perna e no pescoço, dizendo estar ferido e impossibilitado de trabalhar.
Mas desta vez ele não conseguiu aplicar o golpe. Diego foi abordado por populares e encaminhado à administração do mercado público, onde confessou ter lesado alguns populares.
Em depoimento à polícia, o homem que reside em União dos Palmares confessou que está desempregado e que há 3 meses vem se passando por doente para conseguir dinheiro para alimentar minha família.
Ainda segundo a polícia, o acusado apurava entre 60 e R$ 80,00 por feira. Junto ao jovem foi apreendido R$ 17,00 em espécie, valor que foi encaminhado junto com ele a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
