Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu neste domingo, 21 de abril, um homem de 33 anos acusado de agredir física e verbalmente a ex-companheira no bairro Brasília, localizado em Piaçabuçu, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as informações policiais, após receber um chamado, uma guarnição se dirigiu ao local do fato, onde encontrou a vítima com a blusa rasgada e se queixando de dores na cabeça, alegando que havia sido jogada no chão por seu ex-companheiro, que ainda teria proferido palavras de baixo calão contra ela.
Diante dessas informações e de posse das características do suspeito, a guarnição passou a realizar diligencias até conseguir capturar o acusado, que alegou que a vítima havia o procurado e o arranhado, forçando-o a se defender, mesmo sem apresentar nenhum tipo de hematomas.
O homem, que não teve o nome revelado devido a lei do abuso de autoridade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, local onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha, que pune casos de violência doméstica.