Guarnição da Maria da Penha foi solicitada
Um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso neste final de semana após uma série de ações acontecerem na rua Nossa Senhora Auxiliadora, situada na Vila Matias, bairro Dom Constantino.
Segundo as informações divulgadas pelo 11º BPM, durante um patrulhamento de rotina, uma guarnição da Maria da Penha foi solicitada via Copom para averiguar uma situação envolvendo violência doméstica na parte alta.
No Batalhão, a vítima informou que foi agredida a facadas e garrafadas, e ainda teve parte de seu cabelo arrancado pelo seu ex-companheiro após ter encontrado com ele na tentativa de reatarem o relacionamento.
Para a polícia a mulher ainda revelou que as agressões foram desferidas no dia 05, mas apenas conseguiu fugir da residência do agressor no final de semana, após ele sair para consumir bebida alcoólica.
Após o relato da vítima, os PMs se dirigiram até o bar, onde o indivíduo já estava de saída. Ele foi abordado, foi procedida a busca pessoal e depois de nada de ilícito ter sido encontrado, foi dada voz de prisão.
Ainda segundo a polícia, o homem resistiu a entrar na cápsula de retenção, sendo necessário fazer uso de algema. Logo depois o acusado foi levado para a delegacia. Já a vítima, foi encaminhada à UPA para receber atendimento médico.
