Caso registrado na zona rural do município de Igreja Nova - Foto: Divulgação
Um caso de violência doméstica mobilizou a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública de Igreja Nova e resultou na prisão de um homem acusado de agredir esposa, filhos e vizinhos.
De acordo com informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência na Rua Bom Sossego, nas proximidades do Riacho Doce, em Igreja Nova. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima que apresentava hematomas na perna esquerda.
Ela relatou que seu marido, havia ingerido bebida alcoólica na companhia de uma vizinha e, ao retornar para casa, iniciou uma série de agressões físicas, desferindo tapas em seu rosto e empurrando-a contra a parede.
Ainda segundo a polícia, após agredir a esposa, o homem se dirigiu à casa da vizinha e passou a atacá-la com uma barra de ferro. Durante o ato violento, o agressor também feriu seus próprios filhos, um deles cadeirante, e um vizinho, que tentou intervir para defender a mulher.
A vítima foi encaminhada à UPA de Igreja Nova para receber atendimento médico. Já o autor das agressões foi detido pela guarnição e conduzido à Delegacia de Penedo, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
