Caso foi registrado no município de Coruripe
Um homem de 44 anos que não teve o nome revelado devido a lei do abuso de autoridade foi preso no final da noite deste domingo, 11 de dezembro, após agredir e tentar manter a própria ex-esposa e filhos em cárcere privado no município de Coruripe.
De acordo com as informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma denúncia dando conta de que na Rua Ramiro Dias estava acontecendo um caso de violência doméstica.
Ao se dirigir ao local, a guarnição avistou o acusado tentando fugir ao perceber a aproximação da polícia. Ele foi perseguido e alcançado em um terreno próximo a casa da vítima.
Ainda segundo a polícia, ao conversar com a mulher, que tem 35 anos, a mesma confirmou que o suspeito foi até sua residência e agrediu, além de impedir que a mesma e os filhos saíssem de casa. No entanto, uma das crianças conseguiu escapar e pedir ajuda.
A mulher revelou ainda que já possuía uma medida protetiva contra o elemento, que não podia se aproximar dela. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis previstos pela lei de violência doméstica foram adotados.
