Lucineide dos Santos estava presa em casa e sendo ameaçada pelo ex-companheiro
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prenderam no povoado Penedinho, situado na zona rural do município de Piaçabuçu, um homem acusado de ameaça, com base na Lei Maria da Penha, e de manter a ex-companheira em cárcere privado.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição do 11º BPM recebeu uma denúncia anônima dando conta de que em uma residência localizada na Rua Monteiro, no Penedinho, uma jovem identificada como Lucineide dos Santos estava presa e sendo ameaçada.
Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, os militares comprovaram o fato e conseguiram libertar a jovem que estava bastante assustada. Ela confirmou que estava sendo ameaçada e impedida de sair de casa e de falar com vizinhos e/ou conhecidos.
O acusado, identificado como Luís dos Santos, 36 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante pela autoridade plantonista. Ele permanece preso à disposição da Justiça alagoana e deve responder pelo crime de cárcere privado qualificado que prevê pena de dois a cinco anos de reclusão, além de violência doméstica.
