Homem é preso acusado de estuprar a própria neta de 13 anos
Um homem identificado como Otacílio Palmeira Terto, de 57 anos, foi preso nesta quinta-feira, 25 de agosto, acusado de estuprar a própria neta no Sítio Umbuzeiro, localizado na zona rural de Craíbas.
De acordo com as informações policiais, Otacílio Palmeira morava com a sua neta de apenas 13 anos e forçava a vítima a praticar serviços sexuais em troca de privilégios e presentes.
Ainda segundo a polícia, o acusado oferecia um transporte particular para a vítima retorna da escola para casa, além presentear com notebook, celular smartphone e diversas roupas de marca.
Os abusos sexuais foram denunciados pela mãe da vítima, Maria Aparecida da Silva, que relatou à polícia que sua filha tinha medo do caso vir à tona, pois não queria perder os privilégios promovidos pelo acusado.
O cunhado de Otacílio, informou também que o suspeito tinha o hábito de assistir TV enrolado no mesmo lençol da neta, além de acariciar a vítima diversas vezes ao dia.
O exame de corpo de delito foi realizado e comprovou os abusos sexuais. Otacílio Palmeira Terto indiciado por estupro de vulnerável.
