Nelson Barbosa foi preso de surpresa no povoado onde tudo aconteceu
Um homem identificado pela polícia como Nelson Barbosa Lima da Silva, 34 anos, foi preso nesta terça-feira, 13 de setembro, acusado de estupro de vulnerável. O crime foi registrado no povoado Conrado, que fica localizado na zona rural do município de Penedo.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o crime foi descoberto pela esposa do acusado e mãe da vítima. Em seu depoimento, ela contou que a filha acabou contando do crime, após ser questionada sobre sua mudança repentina de comportamento.
Ainda segundo a polícia, ao denunciar o caso, a mãe da vítima disse que o crime foi praticado na última sexta-feira, 09 de setembro, e que desde então a criança passou a se comportar de forma diferente dentro de casa, principalmente quando o padrasto se aproximava.
Nelson Barbosa foi preso de surpresa no povoado onde tudo aconteceu e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde encontra-se preso em cela separadas dos demais detentos.
A Polícia Civil lotada na delegacia de Penedo, atualmente comandada pelo delegado Fernando Lustosa, não divulgou imagens do acusado e nem permitiu que fosse tirada foto do mesmo alegando preocupação com os defensores dos ‘Direitos Humanos’. A forma como o crime foi praticado também não foi informada pelos responsáveis pelas investigações.
O Conselho Tutelar de Penedo acompanha o caso.
