Caso registrado no município de Atalaia, distante 50 km da capital Maceió
Um jovem identificado como José Carlos da Silva, 20 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 16, no município de Atalaia, distante 50 km da capital Maceió, acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 01 ano, neto da mulher com quem mantinha um relacionamento.
De acordo com as informações policiais, José Carlos e a vítima moravam na mesma residência. O agressor teria aproveitado o momento em que ficou a sós com a criança para praticar o abuso sexual.
Ainda segundo a polícia, depois de ser violentada, a criança passou a se queixar de dores e precisou ser encaminhada para um hospital da região. Após examinar a vítima, a equipe médica responsável pelo caso acionou a polícia, uma vez que o menor possuía indícios de que teria sido estuprado.
Ao conversar com familiares da criança, os policiais saíram à procura do principal suspeito de ter praticado o ato. José Carlos foi localizado em sua residência. Ele não reagiu à prisão e confessou que abusou sexualmente da criança utilizando o dedo. O acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Viçosa, onde foi autuado em flagrante por estupro. O Conselho Tutelar da cidade acompanha o caso.
