Rogerio Pereira Cruz chegou a introduzir um pedaço de madeira no ânus da criança
No final da tarde desta quarta-feira, 13, policiais militares lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foram acionados para atender uma ocorrência de violência contra uma criança de seis anos.
De acordo com a polícia, Silvaneide Rodrigues dos Santos compareceu na unidade policial para denunciar que o companheiro, o flanelinha Rogerio Pereira Cruz, havia abusado de sua filha de 6 anos, chegando a introduzir um pedaço de madeira no ânus da criança.
Silvaneide afirmou, ainda, que saiu para ir ao mercado deixando a vítima com uma prima em casa na companhia do acusado. Durante depoimento Rogério confessou que manteve conjunção carnal com a criança e ainda introduziu um cabo de vassoura no ânus da menina.
A criança foi encontrada sangrando e se queixando de dores na região anal. A mãe da criança informou que convivia com Rogério há três anos e que nunca imaginava que o acusado seria capaz de fazer uma barbaridade dessa.
A vítima foi encaminhada para realizar exame no Instituto Médico Legal (IML) e Rogério foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da Barra dos Coqueiros.
