Márcio Gomes foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo
Mistério. Essa é a palavra com a qual a polícia define o crime que foi registrado no início da noite desta segunda-feira, 16 de janeiro, nas imediações do município de Coruripe, e vitimou um homem identificado como Márcio Gomes da Silva, 34 anos.
Cachorrão, como era mais conhecido, trafegava em uma motocicleta em direção a Teotônio Vilela, na companha de sua namorada, quando um veículo se aproximou e deflagrou diversos disparos de arma de fogo em direção ao casal.
De acordo com as informações policiais, a namorada da vítima, que não teve o nome revelado, saiu ilesa do atentado. Já Márcio Gomes foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e na região do abdome. Ele morreu na hora, antes mesmo de receber socorro médico.
Após o homicídio, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. O instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado o homicídio.
