Um homem identificado até o momento como Roberto foi assassinado no início da noite desta segunda-feira, 09, na Embrapa, localizada na zona rural de Penedo. “Tugão”, como também é conhecido, foi executado com golpes de arma de branca e disparos de arma de fogo.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima, que residia no povoado Marituba da Fábrica, em Piaçabuçu, além de ter sido alvejada no ombro, pescoço e no maxilar pelos projéteis ainda foi atingida com golpes de facão na cabeça e no antebraço.
Ainda segundo a polícia, populares contaram que estavam dentro de suas residências quando ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo e em seguida avistaram um corpo estirado no chão. Mesmo bastante ferido, Roberto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à UPA de Penedo.
Devido à gravidade dos ferimentos, Roberto, que por pouco não teve o antebraço direito decepado, precisou ser transferido à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde morreu por volta das 22h30min. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime e nem quem seria o responsável pelo homicídio.