×

Policial

Homem é morto com mais de dez facadas e tem o pênis decepado

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis

Um homem identificado como Josivânio Gregório dos Santos, de 30 anos, foi assassinado com mais de dez facadas na noite desse domingo, 29, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Além de receber os golpes de arma branca na região do pescoço, a vítima ainda teve o pênis decepado.

De acordo com as informações policiais, o crime foi registrado dentro da casa onde a vítima residia. Duas pessoas estão sendo procuradas para prestar esclarecimentos sobre o bárbaro crime que deixou os moradores da localidade chocados e revoltados com a violência que assola não só a capital alagoana, mas todo o estado.

Ainda segundo as informações policiais, a vítima estava acompanhada da namorada que tinha saído da casa minutos antes do crime para buscar o carro do casal. Testemunhas contaram que assim que a mulher deixou a residência, duas pessoas entraram na casa e iniciaram uma discussão com a vítima.

O pai de Josivânio Gregório conversou com a polícia e disse que os principais suspeitos do crime são a companheira do filho e o ex-marido dela. Segundo José Cícero Gregório, a vítima contava para os familiares que temia ser assassinado pelo ex-esposo da namorada e cogitava terminar o relacionamento.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. Os peritos acreditam que o pênis da vítima foi cortado enquanto Josivânio ainda estava vivo. O órgão foi achado próximo à boca da vítima