Polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito
Um crime bárbaro registrado na noite dessa terça-feira, 30, chocou os moradores da Rua da Liberdade, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Um jovem de 27 anos identificado como Roberto Santos da Silva foi assassinado com golpes de barra de ferro na cabeça.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio tio da vítima, que fugiu do local e até a manhã desta quarta-feira, 31, não havia sido localizado. O que teria motivado o crime ainda não foi descoberto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Roberto Santos.
Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento. Quem tiver alguma informação sobre o crime, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
