As primeiras horas deste domingo, 14 de outubro, foram marcadas no bairro Zélia Barbosa Rocha, pelo medo e o terror. Um crime com requintes de crueldade deixou moradores da localidade completamente atônitos. Dentro de uma casa na Rua Agnelo Leite foi encontrado o corpo de Daniel Silva Ferreira, 40 anos, morto a pedradas e tiros.
De acordo com as informações policiais a vítima pode ter sido muito espancada antes de morrer. A região da cabeça era a mais agredida pelos autores do crime que deixaram o local sem chamar a atenção dos moradores da comunidade. Questionados pelas autoridades policiais sobre os possíveis autores e como o crime teria acontecido, os vizinhos desconversaram sobre o assunto e revelaram que ninguém viu nada.
Um morador da comunidade informou que quando o corpo de Daniel Silva foi encontrado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas após constatar o óbito sugeriu que a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), assim como o Instituto de Criminalística (IC) fossem chamados para a adoção dos devidos procedimentos legais.
