Caso registrado no município de de Porto Real do Colégio - Foto: divulgação
Um homem de identidade não revelada, de 49 anos, foi assassinado com golpes de facão após uma discussão motivada por ciúmes. O crime foi registrado na noite deste domingo, 16 de março, no povoado Belém 2, em Porto Real do Colégio, município localizado no Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com informações policiais, a guarnição foi acionada por meio do Copom para atender a uma ocorrência de vias de fato. No entanto, ao mesmo tempo, um menino de 11 anos, filho da vítima, compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública informando que seu pai havia sido assassinado.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela proprietária da residência onde o crime aconteceu. Segundo o relato dela, um grupo estava reunido ingerindo bebida alcoólica, quando sua filha começou a dançar com um dos tios. O namorado dela teria tido uma crise de ciúmes e agredido a jovem com três tapas no rosto, além de ofendê-la verbalmente.
Ainda de acordo com a polícia, diante da agressão, o padrasto da jovem, interveio pedindo respeito. O desentendimento se agravou quando o acusado teria ameaçado o padrasto de sua namorada com uma tesoura. Em resposta, o homem desferiu um golpe de facão contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi localizado.
O caso segue sob investigação das autoridades policiais.
