Militares do 11º BPM também aderiram a "Operação Padrão"
A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo deve iniciar na próxima semana as investigações sobre o homicídio registrado por volta de meia-noite desta quarta-feira, 25, no povoado Palmeira Alta, localizado na zona rural da cidade ribeirinha que fica distante 160 km da capital Maceió.
Um homem identificado como José de Moura, 30 anos, foi assassinado a golpes de arma de branca dentro de sua residência. De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a principal suspeita de ter executado a vítima é a própria esposa do acusado, a jovem Maria Gerliane dos Santos Silva, 23 anos.
Ainda segundo as informações policiais, a vítima faleceu no local do crime antes mesmo de receber atendimento médico. Populares que residem próximo à residência onde o casal vivia não souberam informar à polícia se houve alguma discussão antes do registro do homicídio, sendo os motivos para o delito até então desconhecidos.
Em conversa com um dos militares lotados no 11º BPM, via contato telefônico, a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br questionou se foram realizadas buscas no sentido de localizar a principal suspeita de ter cometido o crime. Como resposta, a reportagem recebeu a informação de que não, pois os policiais encontram-se em greve.
“Estivemos no local, registramos a ocorrência e voltamos para a sede do 11º BPM. Estamos aguardando o fim da Operação Padrão para voltarmos às ruas”, complementou o oficial que pediu para não ser identificado.
