Gilvânio Cosme do Nascimento foi preso na zona rural de Coruripe
Um homem identificado como Gilvânio Cosme do Nascimento foi preso nesta terça-feira (8) na zona rural de Coruripe após ser flagrado por policiais com uma moto com queixa de roubo e uma espingarda calibre 12.
Segundo as informações policiais, uma guarnição da PM realizava rondas pelo povoado Bonsucesso quando os militares avistaram “Careca”, como é conhecido popularmente na região, em atitude suspeita.
Os policiais então decidiram realizar uma abordagem no homem de 36 anos. Durante a revista, os PMs encontraram uma espingarda calibre 12 e também constataram que a motocicleta Honda Pop2017, preta, que estava com o suspeito tinha queixa de roubo.
Gilvânio Cosme recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para que os devidos procedimentos quanto ao caso fossem adotados pela autoridade policial.
