Jailton Palmeira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
O município de São Sebastião, localizado no Agreste alagoano, foi palco de mais um homicídio na noite deste domingo, 29 de maio. Um homem identificado como Jailton Palmeira dos Santos, 32, foi morto com diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com o registro feito pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a vítima estava na porta de um bar localizado no Sítio Flexeiras, na zona rural da cidade, quando foi surpreendida pelos projéteis.
Ainda segundo a polícia, mesmo atingido por diversos disparos, Jailton Palmeira chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes de chegar na unidade de emergência local. Já o acusado pelo crime conseguiu fugir tomando destino ignorado e sem ser identificado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Jailton Palmeira dos Santos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
