O pai dos jovens foi executado com diversos golpes de arma branca
Moradores da comunidade Massapê, na zona rural de Feira Grande, estão chocados com um triste fato ocorrido nesta segunda-feira (17). Durante uma briga, um homem de 57 anos foi assassinado e os principais suspeitos são os próprios filhos.
De acordo com populares da região, o crime aconteceu quando Cícero Celestino, supostamente embriagado, tentou agredir um dos filhos. No momento da confusão, que começou dentro de casa e foi parar no meio da rua, o homem teve a faca que estava de posse tomada.
Ao ver o irmão em perigo, um outro filho de Celestino, que estava armado com um facão, entrou na briga de forma violenta. O pai dos homens foi executado com diversos golpes de arma branca, tendo as vísceras expostas e os braços parcialmente amputados. A vítima também sofreu vários cortes na cabeça e no rosto, lesões que desfiguraram sua face.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis.
