×

Policial

Homem é executado com golpe de arma branca na região da barriga em Penedo

Renildo Joaquim dos Santos, 31 anos, morreu no local do atentado

Um homem identificado como Renildo Joaquim dos Santos, 31 anos, foi assassinado na noite deste domingo, 27 de maio, em um trecho da Rua Santa Isabel, situada no povoado Marituba do Peixe, na zona rural do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, Renildo Joaquim foi alvejado com um golpe de faca no abdômen e acabou entrando em óbito no local do atentado, antes mesmo de receber atendimento médico.

Ainda segundo a polícia, o principal suspeito de ter praticado o crime é o ex-companheiro da mulher com quem a vítima tinha um relacionamento conjugal na atualidade. Uma guarnição fez buscas pelo elemento, identificado até o momento apenas como Evaldo, mas não obteve êxito.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Renildo Joaquim. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.