×

Policial

Homem é executado com diversos disparos de arma de fogo em Coruripe

Os três acusados entraram em sua casa e o mataram no quintal; suspeitos fugiram sem ser identificados

Mais um homicídio na área de atuação do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), baseado em Penedo, responsável pelo policiamento ostensivo entre os municípios de São Braz e Coruripe. Um homem foi executado com diversos disparos de arma de fogo, dentro a sua residência, em Coruripe, nas primeiras horas desta segunda-feira (25).

De acordo com os relatos policiais, o crime aconteceu na Avenida Tércio Wanderley, bairro Ilha das Cobras, nº 09. Local que por volta das 02h10hrs, três homens fortemente armados entraram na residência e se dirigiram ao quintal, onde encontraram Welligton dos Santos Quirino, 33 anos e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi morta por três homens encapuzados que chegaram ao local usando um veiculo que não foi identificado pelos populares. Após o crime, fugiram tomando destino ignorado.

Equipes da Polícia Militar realizaram rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obtiverem êxito. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para os procedimentos, para posteriormente conduzir o corpo para a sede do órgão, em Maceió.