O motociclista Dorgival Carlos de Melo, de 42 anos, foi morto agora a pouco,com vários tiros de revólver, na Avenida Leste/Oeste, por dois homens não identificados, que também estavam de moto. Segundo informações, a vítima que era entregador e residia no Conjunto Cleto Marque Luz, no Tabuleiro, trabalhava em uma farmácia, como renda extra para a família.
Após efetuar os disparos, o assassino fugiu na contramão em alta velocidade, enquanto Dorgival caia com sua moto CG 125, de cor vermelha e placa MUN- 0995, próximo a calçada.
Familiares da vítima estão no local disseram aos policiais, que Dorgival deixa cinco filhos e que desconhecem qualquer tipo de inimizade que ele tivesse, portanto, não sabiam os motivos do homicídio. Quem está no local, são os policiais do 4º Batalhão que foram colher as primeiras informações sobre o crime, para abertura de inquérito.
O trânsito na região está completamente congestionado devido o assassinato. Agentes de trânsito estão no local para disciplinar o fluxo de veículos. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), para necropsia.