A cidade de Feliz Deserto, situada no Litoral Sul de Alagoas, foi palco de um assassinato registrado em meio a um logradouro público. Por volta das 20h50 desta quarta-feira, 18, Jorge Barreto Lessa, 50 anos, foi executado a tiros quando se encontrava na praça Domingos Mendes. De acordo com registros da Polícia Civil, Jorge havia sido preso no mesmo município litorâneo no último dia 15 de outubro por porte ilegal de arma e também é citado em mais dois boletins de ocorrência na condição de vítima.
A reportagem do aquiacontece.com.br tentou obter outras informações na delegacia de Feliz Deserto, mas atendendo solicitação da família de Jorge Barreto, o agente plantonista não acrescentou detalhes sobre o caso. De acordo com o relato do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, os autores do homicídio usavam um Fiat Palio de cor prata. O delegado de Feliz Deserto, Thomaz Acioly informou acrescentou que o veículo era ocupado por quatro homens, sendo que três deixaram o carro e andaram em direção à vítima.
“Ele se aproximaram e, sem dizer nada, deflagaram os tiros. Todos os três estavam armados e como não encontramos cápsulas de mução no local, tudo indica que as armas eram revólveres”, disse o delegado. Apesar das buscas realizadas, os acusados não foram localizados.
Atualizado às 10h40
