×

Policial

Homem é esquartejado por ex-presidiário no Benedito Bentes

Um homem identificado como André Luiz Martins, 48 anos de idade, foi morto com vários de golpes de facão, no Conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes II, em Maceió. A vítima estava na porta de sua casa, com seu filho de quatro anos, quando o ex-presidiário Ivanildo Vieira Macedo se aproximou e o atingiu com um golpe no braço, fazendo com que ele deixasse a criança cair.

Em seguida, André foi atingido com golpes na barriga e na cabeça. Depois de matar e esquartejar a vítima, Ivanildo fugiu em direção a uma grota. Pouco tempo depois, o assassino retornou ao local do crime e foi surpreendido pelos moradores do Conjunto que queriam linchá-lo, sendo impedidos por policiais militares que já se encontravam no local.

Muito machucado, Ivanildo foi levado ao Hospital Geral do Estado, com várias escoriações pelo corpo – devido agressões sofridas por populares -, enquanto o corpo de André Luiz foi encaminhado ao Instituto Médico legal, para necropsia.

Segundo policiais militares que estiveram no local, o crime teria sido praticado, de acordo com o assassino, porque a vítima estaria assediando sua filha – que é menor de idade.

O caso será investigado pelo 8º Distrito Policial, que ter como delegado, Marcos Lins Machado.