Um homem identificado como André Luiz Martins, 48 anos de idade, foi morto com vários de golpes de facão, no Conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes II, em Maceió. A vítima estava na porta de sua casa, com seu filho de quatro anos, quando o ex-presidiário Ivanildo Vieira Macedo se aproximou e o atingiu com um golpe no braço, fazendo com que ele deixasse a criança cair.
Em seguida, André foi atingido com golpes na barriga e na cabeça. Depois de matar e esquartejar a vítima, Ivanildo fugiu em direção a uma grota. Pouco tempo depois, o assassino retornou ao local do crime e foi surpreendido pelos moradores do Conjunto que queriam linchá-lo, sendo impedidos por policiais militares que já se encontravam no local.
Muito machucado, Ivanildo foi levado ao Hospital Geral do Estado, com várias escoriações pelo corpo – devido agressões sofridas por populares -, enquanto o corpo de André Luiz foi encaminhado ao Instituto Médico legal, para necropsia.
Segundo policiais militares que estiveram no local, o crime teria sido praticado, de acordo com o assassino, porque a vítima estaria assediando sua filha – que é menor de idade.
O caso será investigado pelo 8º Distrito Policial, que ter como delegado, Marcos Lins Machado.