Um casal que namorava numa estrada vicinal situada no povoado Potengy, situado em Piaçabuçu, foi surpreendido por quatro homens a cavalo, grupo que obrigou Adeílton da Conceição Santana, mais conhecido como Faísca, a sair do carro onde estava. Após descer do veículo, ele teria sido vítima de agressão, de acordo com registro no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Enquanto a namorada do dono do veículo – um Fiat Palio de cor vermelha – deixava o local para escapar da violência dos cavaleiros, Adeílton da Conceição passava por momentos de humilhação, inclusive sob ameaça de armas de fogo. De acordo com informações passadas pelo Cabo Coelho, comandante da guarnição da PM em Piaçabuçu, a vítima retornou para casa por volta das 9 horas do domingo, apresentando sinais de espancamento.
De acordo com o militar, o carro não foi roubado e não houve tentativa de violência sexual. Para o Cabo PM Coelho, o episódio deve ser atribuído ao consumo de drogas e bebida alcoólica pelos acusados, não identificados.
Além da ocorrência em Piaçabuçu, o 11º BPM registrou um achado de ossada humana no povoado Santa Cândida, situado em Pindorama. Os restos do cadáver foram encontrados no lote do agricultor Luiz dos Santos no sábado, 13. Já na cidade de Coruripe, houve um caso de agressão com uso de arma branca. De acordo com a Polícia Militar, Gil Henrique foi golpeado com um facão após tentar beijar a namorada do amigo que não teve a identidade revelada. Os três bebiam juntos quando ocorreu o episódio.
Fiat Uno roubado em Penedo
Em Penedo, o proprietário de um Fiat Uno de cor preta teve seu veículo roubado por quatro elementos. O caso foi registrado no bairro Santa Isabel, popular Cacimbinhas, e a suspeita é da atuação de bandidos que já teriam praticado o mesmo tipo de assalto na cidade. A quadrilha teria ficado à espera de uma vítima, escondidos próximo a um quebra-molas. O carro teria sido recuperado na cidade de São Miguel dos Campos.