Um homem identificado como Wesley Costa Silva, 30 anos de idade, foi violentamente espancado na tarde deste domingo, 27 de maio, em Penedo. O fato foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar no bairro Nossa Senhora de Fátima, popularmente conhecido como Coréia, por volta das 15 horas.
De acordo com as informações policiais, a vítima transitava normalmente por uma via pública do bairro quando três elementos se aproximaram e começaram a o agredir com um cacete. A polícia foi acionada e esteve no local para prender os acusados pelo crime, no entanto, não obteve êxito porque os elementos fugiram sem deixar pistas.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, situada na cidade ribeirinha, local em que recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.
Um detalhe que vem intrigando a polícia é o fato da vítima não querer dizer quem teria cometido à violência. O caso será investigado pela Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo, equipe comandada pelo delegado Rubem Natário.