×

Policial

Homem é espancado em Penedo e se nega a dizer quem cometeu o crime

Vítima foi conduzida à Unidade de Emergência Antônio de Jesus, em Penedo

Um homem identificado como Wesley Costa Silva, 30 anos de idade, foi violentamente espancado na tarde deste domingo, 27 de maio, em Penedo. O fato foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar no bairro Nossa Senhora de Fátima, popularmente conhecido como Coréia, por volta das 15 horas.

De acordo com as informações policiais, a vítima transitava normalmente por uma via pública do bairro quando três elementos se aproximaram e começaram a o agredir com um cacete. A polícia foi acionada e esteve no local para prender os acusados pelo crime, no entanto, não obteve êxito porque os elementos fugiram sem deixar pistas.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, situada na cidade ribeirinha, local em que recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

Um detalhe que vem intrigando a polícia é o fato da vítima não querer dizer quem teria cometido à violência. O caso será investigado pela Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo, equipe comandada pelo delegado Rubem Natário.