Skip to content

Homem é encontrado sem vida com camisa e cinto amarrados no pescoço na Orla de Penedo

  • Home
  • Policial
  • Homem é encontrado sem vida com camisa e cinto amarrados no pescoço na Orla de Penedo

Blog

Homem é encontrado sem vida com camisa e cinto amarrados no pescoço na Orla de Penedo

Homem foi encontrado já sem vida – Foto: Reprodução

Na noite deste sábado, 18, o corpo de um homem identificado como Anderson Abílio dos Santos, que residia no povoado Imbira, foi encontrado sem vida nas imediações da Orla de Penedo.

De acordo com as informações sobre o caso, Andinho, como era conhecido, estava com uma camisa e um cinto amarrados no pescoço em um dos pontos do cais, que dá acesso à prainha.

Informações extraoficiais dão conta de que Andinho, que era dirigente do time do povoado Santa Margarida, estava participando da Copa dos Povoados e em certo momento saiu.

Ele teria se envolvido em um acidente de trânsito e socorrido, mas teve um surto psicótico e acabou tirando a própria vida após sair da ambulância.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também