Ismário Monteiro pode ter cometido suicídio
Um homem identificado como Ismário Monteiro de Almeida, de 34 anos de idade, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira, 18 de agosto, no banheiro de sua residência que fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, no Centro do município de Neópolis, localizado a 128 km da capital Aracaju.
De acordo com as informações colhidas pela polícia, o homem pode ter cometido suicídio. A hipótese foi levantada após a família da vítima contar à polícia que o homem chegou em casa por volta das 03 horas da madrugada sem apresentar nenhum problema de saúde e foi direto ao banheiro.
Ainda segundo as informações prestadas pelos familiares de Ismário Monteiro, após alguns minutos em silêncio dentro do banheiro, o homem começou a passar mal e gritar como se estivesse sentindo uma dor muito forte.
Ao ouvir os gritos, a mãe de Ismário tentou entrar no banheiro, mas não conseguiu pelo fato da porta estar trancada. Somente com a chegada dos policiais, que conseguiram arrombar a porta, é que os familiares da vítima conseguiram entrar no cômodo onde estava estendido o corpo de Ismário.
O Instituto Médico Legal foi acionado e esteve no local para recolher o corpo que foi conduzido para a sede do órgão, em Aracaju, para ser submetido à necropsia e posteriormente ser liberado para sepultamento. Somente com o resultado do exame realizado no cadáver que o mistério que envolve a causa da morte de Ismário será desvendado.
