Polícia Civil trabalha para desvendar mistérios do crime
A Polícia Civil lotada na delegacia de São Sebastião deve começar a ouvir testemunhas de um caso misterioso registrado no Sitio Salôbo, situado na zona rural do município que fica na região do Agreste. Um homem de 43 anos identificado como José Moreira dos Santos foi encontrado morto com um tiro na boca dentro de sua própria residência.
De acordo com as informações policiais, o que mais tem intrigado as autoridades é o fato dos próprios irmãos da vítima terem dito em depoimento que ouviram o barulho de um disparo de arma de fogo na noite da última segunda-feira, 18, mas conseguiram identificar a direção do pipoco.
Ainda segundo a polícia, os irmãos de Jose Moreira, que residem no mesmo povoado, contaram também que somente no final da tarde desta terça-feira, 19, foram até a residência da vítima e ao entrar no local encontraram o homem já sem vida com um ferimento na boca provocado por disparo de arma de fogo.
Para a polícia, o caso envolve algum mistério, ainda mais porque a arma do crime não se encontrava no local, o que descarta a possibilidade de suicídio. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
