Um homem identificado por Valentim Hortêncio Cavalcante, 55 anos de idade, foi encontrado morto com uma faca cravada no tórax na noite desta segunda-feira, 07 de novembro. O corpo foi localizado por familiares da vítima por volta das 20 horas, no Sítio Baixa da Hora, localizado na zona rural do município de Arapiraca, local em que Valentim Hortêncio residia.
De acordo com as informações policiais, a vítima foi assassinada a golpes de faca peixeira. O principal acusado pelo crime é um homem identificado como Sedarlane Cavalcante Souza que residia na casa da vítima e desapareceu após o crime. Buscas foram realizadas pela região afim de localizar o principal suspeito pelo crime que até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que foi periciado e em seguida conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Arapiraca, local em que foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
A polícia pede que quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Sedarlane Cavalcante Souza liguei para o 190 que terá sua identidade mantida sob absoluto sigilo.
