Arma branca foi apreendida
Um homem de 25 anos foi detido pela guarda municipal da cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, nesta quinta-feira (18) após esfaquear e apedrejar pai e filha no Povoado Caldeirões, zona rural do município girauense.
Segundo informações, o indivíduo estava na companhia de outro dois elementos, que estão foragidos, quando tentaram matar um homem e sua filha a facadas e pedradas. O ato só não concluído no local da tentativa porque o pai/avô das vítimas agredidas, juntamente com a população, impediu a ação e depois acionaram a guarda municipal.
Ao chegar no local a guarnição, ao se deparar com os fatos, deu início aos procedimentos. As vítimas foram levadas por populares para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Até o momento não foram passadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Já o acusado foi levado também para o HEA e logo após para a Central de Polícia no bairro do Baixão em Arapiraca, foi levada também a faca utilizada no crime para os procedimentos cabíveis.
A causa das agressões são desconhecidas.
