×

Policial

Homem é detido após ameaçar companheira e quebrar pertences e móveis na Pindorama

Caso aconteceu na Pindorama

Mais um caso de ameaça com base na Lei Maria da Penha foi registrado. Desta vez o registro aconteceu nesta quinta-feira (24), no povoado Pindorama, em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com a polícia, uma guarnição se deslocou para a localidade conhecida como Grota da Palha, após a vítima ligar para o Grupamento de Polícia Militar e relatar que teria sido ameaçada pelo próprio companheiro.

Chegando ao local os PMs constataram o fato. A cena encontrada era pertences e móveis da vítima sendo quebrados. Diante do flagrante, os militares então requisitaram que o autor colocasse as mãos na cabeça, mas ele se negou, correu da guarnição, adentrou em sua residência e falou que não seria abordado.

Após algum tempo, o homem, que não teve a identidade revelada, foi contido e levado à delegacia de São Miguel dos Campos para realização dos procedimentos cabíveis.