Skip to content

Homem é contido e amarrado em poste após descumprir medida protetiva contra ex em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Homem é contido e amarrado em poste após descumprir medida protetiva contra ex em Penedo

Blog

Homem é contido e amarrado em poste após descumprir medida protetiva contra ex em Penedo

Caso aconteceu no bairro Santa Cecília – Foto: Reprodução

Na noite desta quarta, 8, policiais militares do 11º BPM foram acionados para uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e ameaça enquadrada na Lei Maria da Penha. O suspeito chegou a ser contido por populares em Penedo.

De acordo com as informações policiais, era por volta das 18 horas quando os PMs se deslocaram ao bairro Santa Cecília, na parte alta da cidade, após serem informados que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo ex-companheiro.

No local, os policiais encontraram o homem, de 29 anos, já contido e amarrado a um poste depois de descumprir a medida protetiva, ameaçar e tentar violar a residência da ex.

Com a chegada da equipe policial, os mesmos populares que amarraram o suspeito ao poste, o soltaram. Por apresentar um comportamento agressivo, o homem precisou ser algemado pela polícia.

Do local, o homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo. Lá ficou constatado que ele já tinha passagens por violência doméstica e tráfico de drogas. Lavrado o flagrante, a prisão foi tipificada por ameaça, enquadrada na Lei Maria da Penha, e pelo descumprimento de medida protetiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também