Skip to content

Homem é baleado oito vezes pelas costas durante tentativa de homicídio em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Homem é baleado oito vezes pelas costas durante tentativa de homicídio em Penedo

Blog

Homem é baleado oito vezes pelas costas durante tentativa de homicídio em Penedo

Unidade de Pronto Atendimento de Penedo – Foto: arquivo

Um homem de 37 anos foi gravemente ferido após ser atingido por oito disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 08 de junho. O crime ocorreu na porta de sua residência, situada na rua Josinete Chaves, na cidade de Penedo, localizada na região do Baixo São Francisco.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas quando foi surpreendida pelos tiros que acertaram a região das costas. Testemunhas relataram que o autor dos disparos, cuja identidade não foi divulgada, fugiu a pé em direção a um destino desconhecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o homem inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. De lá, ele foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca, onde segue internado. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

A polícia informou que a vítima não possui antecedentes criminais. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar e localizar o autor do crime.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também